Páginas

Boletim TVCEI: TVCEI chega a Minas e Espírito Santo pela Super i Telecom


 
TVCEI chega a MG e ES
Pela Super i Telecom

Agora você pode assistir à TVCEI assinando qualquer pacote da operadora DTH SUPER I TELECOM (www.superitelecom.com.br). Os valores são a partir de R$ 59,90 (com mais de 50 canais). Confira as cidades com agentes autorizados. Espírito Santo: Mantena, Barra do São Francisco, São João do Manteninha. Minas Gerais – Campanário, Ladainha, Poté, Sucanga, Valão, Belo Horizonte, Brumadinho, Nova Lima, Ribeirão das Neves, Frei Inocêncio, Virginópolis, Divinolândia de Minas, Gonzaga, Alvarenga, Chale, Conceição de Ipanema, Ipanema, Itueta, Lajinha, Mutum, Pocrane, Simonesia, Taparuba, Peçanha, Cantagalo, Santa Efigênia de Minas, Sardoa, Cel Fabriciano, Antônio Dias, Baixa Verde, Cava Grande, Dionísio, Ipaba, Ipatinga, Jaguaraçu, Lagoa do Pau, Lavrinha, Marlieria, São José do Goiabal, Timóteo, Tumiritinga, Galileia, Belo Horizonte, Matozinhos, Pedro Leopoldo, Lagoa Santa, Confins, Vespasiano, São José da Lapa.
As pessoas interessadas em assinar a Super i Telecom podem obter mais informações pelo número (33) 3271-8585.

Vídeos da TVCEI têm mais de 160 mil acessos no NOWServiço On Demand da operadora NET
Os 10 vídeos da TVCEI disponíveis no NOW, o serviço On Demand da operadora NET, tiveram mais de 160 mil visualizações nas primeiras cinco semanas do mês de setembro. Para assisti-los, acesse pelo canal 1 ou pelo portal da sua NET HD e confira os conteúdos em
NOW>NOW Grátis>Espiritualidade
 Encontro Fraterno
com Divaldo Franco

CANAL 9
De 11 a 14 de outubro de 2012
Praia do Forte - Bahia
Transmissão ao vivo pela TVCEI

3º Encontro de Evangelização de Espíritos
CANAL 4
Tema: A Regeneração dos Sentimentos
Dias 12 e 13 de outubro de 2012
Das 9h00 às 12h30
São Paulo - SP
Informações: www.institutoconstruir.org.br

Texas Spiritist Symposium
CANAL 5
Dia 13 de outubro de 2012
Com Daniel Assisi, Jussara Korngold, Suzana Simões e João Korngold
Informações: www.txspiritistsymposium.org

Clube Amigos do Espiritismo
Ajude a expandir a TV e ganhe brindesVocê contribui para a expansão do Espiritismo na TV e ganha de brinde uma revista que vira pôster e dois DVDs com o melhor do conteúdo audiovisual espírita. Para mais informações acesse:
www.amigosdoespiritismo.com.br
 
Coleção TVCEI2º Congresso Espírita do Maranhão
Seminário “Mediunidade – Ação dos espíritos sobre a matéria”, com Divaldo Franco. Acompanhe o seminário com Divaldo Franco durante o 2º Congresso Espírita do Maranhão.
 Programa "Respostas"Acompanhe o programa em que oradores espíritas respondem a questionamentos sobre diversos assuntos da doutrina espírita, clique aqui.
ATENDIMENTO A DISTRIBUIDORES
SGAN 909, Módulo F
Brasília - DF
CEP: 70.790-090
Telefone: (61) 3038-8411
As ofertas deste e-mail estão sujeitas a alteração de preço, condições de pagamento e disponibilidade de estoque, sem aviso prévio. Preços anunciados não incluem frete. Os assuntos dos e-mails não são acentuados porque alguns servidores não reconhecem acentos. O CEI respeita a sua privacidade e é contra o spam. Também não vende ou distribui seu cadastrado a terceiros. Você optou por receber este e-mail, e por isso esperamos que tenha apreciado os descontos, novidades e ofertas. Não responda este e-mail, qualquer dúvida acesse aCentral de Atendimento.


Para atualizar o seu cadastro: este link

Para encaminhar esta mensagem para alguem: este link